.

.

domingo, 16 de maio de 2010

Aventuras da vida cigana de Escritor Pablo Hortsh

Aventuras de minha vida cigana...

Amores mil, mulheres e mesmo paradoxando minhas palavras ao escrever minhas grandes e pequenas aventuras com e sem mistérios, assombros e crenças, tradicionalistas ciganas eu vivo livre, liberto de amarras com TUDO...
Sou sim um cigano rebelde que pouco cultuo a finco meus preceitos arcaicos de meus ancestrais ciganos, os respeito.
Conterei aqui 33 anos de pura aventura em lugares desconhecidos e países por onde viajamos sem algum problema, com exceções de falsas lendas que roubávamos crianças para vender ou matá-las em sacrifícios humanos, eu não gosto das lendas escabrosas... Lendas também aqui eu as contarei e muitas delas!
Segredos ciganos que conto, magias brancas a quem interessar e muito mais terão de leituras neste meu novo blog...
Sejam bem vindos e que Santa Sara os proteja sempre!

Escritor e Cigano Pablo hortsh

Nenhum comentário:

Postar um comentário