.

.

domingo, 16 de maio de 2010

Diário de um cigano!



Viajo incessante pelo mundo, vivo de aventuras e alegrias, tristezas são poucas e as dispenso as banindo para longe bem distante de mim...
Sou um homem livre para viver, amar a viva, provar os amores de ambos os sexos com vivacidade e astúcias, bebemos na taça da nossa liberdade cigana com quem eu escolho deitar-se comigo em meu ninho de amor, uma deliciosa cama macia e moderna, não somos ciganos antiquados ou levianos, acompanhamos a tecnologia sempre atualizada e amo escrever minha vida, nossa vida cigana de libertos voando como sopram os ventos... Não usamos mais carroções como nossos ancestrais e sim picapes, carros que nos conduzam as longas distâncias em nossas viagens!
Amores vêm e vão sem ao menos poder seguir junto conosco, não nos atamos a ninguém de corpo e sangue num casamento a não ser que amemos realmente este ou esta pessoa.
Altas lembranças deliciosamente sexuais vêm na memória e é o que me resta, apenas buscar mais e mais até que surja um novo alguém ou amor fatal que me prenda de corpo, sangue e alma algum dia, quem sabe!
Assim sou eu, cigano Pablo Hortsh

Nenhum comentário:

Postar um comentário